sexta-feira, 30 de julho de 2010

GamePark Caanoo

Chega ao mercado o mais poderoso e moderno PMP de código aberto do mercado: Caanoo.

Produzido pela experiente e conceituada coreana GamePark Holdings, o Caanoo vem substituir o anterior GP2X Wiz, que curiosamente era até então o PMP mais moderno do mundo.

O Caanoo vem com processador ARM9 de 533MHz, sistema de vídeo com aceleração 3D, 128MB de memória RAM, 2GB de memória interna expansível por cartão de memória SD, Wireless, sensor de movimento, sistema de trepidação e tela sensível a toque.

Seu grande diferencial é o sistema operacional Linux exclusivo, o que lhe garante uma quase infinda quantidade de programas, plugins e suporte desde a tocadores de video e som a até navegadores de internet e planilhas eletrônicas, além de muitos jogos e emuladores exclusivos de videogames e computadores, tudo suportado e produzido por uma imensa comunidade global fãs, usuários e empresas no mundo todo. Graças a seu sistema operacional configurável, todo tipo de hardware como HDs externos, teclados e controles podem ser portados e usados nele, expandindo suas possibilidades como nenhum outro concorrente.

Confira mais no site oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...