domingo, 27 de fevereiro de 2011

Esclarecimentos



O blog AuDavx NoiseRecords ficou parado estas semanas por causa de dois problemas que eu tive:

1) Tentei mudar meu sistema operacional para o Fedora, entretanto os endereços da RPMFusion estavam fora do ar, e acabei não conseguindo concluir a mudança. Neste caso, voltei a utilizar o OpenSUSE, o qual já estou muito habituado e atende as minhas necessidades e anseios.

2) Estive envolvido em um complicado processo de mudança de emprego, o que acabou consumindo todo o meu tempo disponível. Esta semana ainda estarei envolvido nisto.

Por estas razões o site acabou parado esse tempo todo. Entretando, acredito que a "normalidade" deva retornar apartir de março deste ano. Aguardem!

E obrigado pela sua paciência e sua visita! ;-)

______________________________________________________________

The blog AuDavx NoiseRecords stood these two weeks because of problems I had:

1) I tried changing my OS to Fedora, but the addresses of RPMFusion were off, and ended up failing to complete the change. In this case, I went back to openSUSE, which I'm very used to and meets my needs and desires.

2) I was involved in a complicated process of changing jobs, which ended up consuming all my spare time. This week I'll still be involved in this.

For these reasons the site just stopped all this time. Entertaining, I think the "normal " should return starting at March this year. Wait!

And thank you for your patience and your visit! ;-)

______________________________________________________________

блог AuDavx NoiseRecords стояли эти две недели из-за проблем я:

1) Я попытался изменить мою ОС Fedora, но адреса RPMFusion были с воздуха, и в конечном итоге не завершить изменения. В этом случае, я вернулся в OpenSUSE, что я очень привык и отвечает моим потребностям и желаниям.

2) Я был вовлечен в сложный процесс изменения рабочих мест, которые оказались занять все свободное время. На этой неделе я буду все еще участвует в этом.

По этим причинам сайт просто перестали все это время. Развлекательные, я думаю, "нормальный" должны вернуться, начиная с марта этого года. Подождите!

И благодарю вас за ваше терпение и Ваш визит! ;-)

______________________________________________________________

Der Blog AuDavx NoiseRecords stand dieser zwei Wochen wegen der Probleme, die ich hatte:

1) Ich habe versucht, die Änderung meiner OS auf Fedora, aber die Adressen der RPMFusion wurden aus der Luft und landete nicht die Änderung abzuschließen. In diesem Fall ging ich zurück zu openSUSE, die ich sehr gewohnt bin und erfüllt meine Bedürfnisse und Wünsche.

2) Ich war in einem komplizierten Prozess der Wechsel des Arbeitsplatzes, die bis Ende verbrauchen alle meine freie Zeit beteiligt. Diese Woche werde ich noch in dieser beteiligt werden.

Aus diesen Gründen ist die Website nur die ganze Zeit gestoppt. Unterhaltend, ich glaube, die "normale" zurückgeben sollte ab März dieses Jahres. Warten Sie!

Und ich danke Ihnen für Ihre Geduld und Ihren Besuch! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...